Ontem foi um dia grandioso, que fez valer a pena a obstetricia, que deu muito prazer partejar.... nasceu Laura com 4335kg parto normal com laceraçao de primeiro grau e em uma primigesta. Pude atraves deste parto ensinar os alunos que é possivel sim mais uma vez uma macrossomia escapar da cesarea e ser normal, e o mais importante conduçao fisiologica sem ocitocina. Obrigada meu Deus por poder estar nestes momentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário