Essa pessoa incrível, foi minha obstetra! Sem ela, o parto da Cecília não teria sido tão lindo! Que pessoa humana, ela ficou o tempo todo comigo, segurando minha mão, me acalmando, sendo peça mais que importante no meu parto! Sai da sala c a minha filha no colo, e meio grogue pela adrenalina, não pude agradecer! Nos meses seguintes, pensei mto mto nela! Até encontrar por coincidência um post compartilhado por uma amiga minha da faculdade, escrito por quem tanto tinha me ajudado! Coincidências da vida, ou não, mandei uma mensagem p ela, e ela se lembrou da gente!
Como enfermeira, eu levanto a bandeira do conhecimento, parir não é coisa de índio, mulheres, não sejam enganadas! Taí, um bebê grande, nascido de uma forma natural!
Parir é lindo!
Katiana Macahubasvc é uma pessoa de mta luz! E só desejo coisas boas na sua vida e de sua família! Gde gde Bju
Como enfermeira, eu levanto a bandeira do conhecimento, parir não é coisa de índio, mulheres, não sejam enganadas! Taí, um bebê grande, nascido de uma forma natural!
Parir é lindo!
Katiana Macahubasvc é uma pessoa de mta luz! E só desejo coisas boas na sua vida e de sua família! Gde gde Bju

